Tuesday 8 February 2005



Acabei o meu "retalho" para o Tsunami Quilt Project 2005, aqui está uma imagem. É de lã, é fofinho e quentinho, para transmitir conforto e calor às pessoas que, neste momento, não têm nada, nem esse bem imenso de que nem sempre nos apercebemos. Amanhã seguirá no correio.



Preparo-me agora para iniciar o meu contributo no Travelling Journal #03, começado pela Cristina Oliveira, com um trabalho fantástico. Já tenho algumas ideias, falta pô-las em prática. Já está em curso uma lista para o Journal #4, participem!

Sinto-me a fervilhar, de ideias, imagens, projectos. E tenho uma tese de mestrado para escrever, o tempo a passar e o trabalho a ficar para trás... Tenho de conseguir uma forma de me desdobrar (ainda mais), sem perder o rumo. O dia podia ter mais horas!
Em breve quero ainda dar uma nova imagem ao tempoeodeserto, como um novo corte de cabelo, nada de mais, apenas uma lufada de ar fresco :)


No comments: