Friday 19 May 2006

Busy days ...

O tempo voa e não chega, sou mais uma daquelas pessoas para quem o dia podia bem ter umas 36 horas!




Ainda das trocas coloridas, o tema de Maio era amarelo e laranja. Preparei uma caixa muito personalizada para a Vachu, na Argentina, e recebi um monte de surpresas da Nienke, na Holanda, e por momentos pensei que era Natal!


E cada vez mais me espanto com a generosidade de tanta gente, porque as fadas andam mesmo aí: duas delas bateram à minha porta, a Clara (Portugal) e a Cecilia (Brasil).

------

Novos projectos:




Finalmente enchi-me de coragem e é desta que vou participar numa feira de artesanato! Vou estar dia 28 de Maio no Parque das Nações com o meu Mundo Flo, apareçam!

E estou a preparar uma colecção exclusiva para Jass Carnival (outro link aqui), com artigos para homem numa abordagem mais musical, é o meu regresso ao mundo da música por outras portas ;)

No comments: