Sunday 7 January 2007

New books...



Embora não seja o virar de um ano que vai mudar a nossa vida ou a nossa maneira de ser, gosto de organizar as minhas ideias e fazer alguns planos, para não me perder no tempo. Este ano estou optimista, depois de quase 365 dias muito difíceis para mim e para muita gente que conheço, espero e faço questão que 2007 seja muito bom, tudo indica que sim e sei que isso também está nas nossas mãos. Alguns planos para este ano (não muitos mas com muito que se lhe diga):

- terminar o mestrado (só falta a defesa :D)
- arranjar emprego (e podia ficar-me só por aqui...)
- combater e perder os meus medos (todos!)
- acordar mais cedo e aproveitar melhor o tempo, ser mais eficiente
- não deixar tudo para a última
- remodelar o Mundo Flo, traduzir o site para inglês e dar-lhe uma nova cara
- fazer o meu portfolio (fotográfico e crafty) de uma vez por todas
- ser mais paciente, passar mais tempo com a família e amigos
- ser mais amiga do ambiente (poupar mais água, mais energia, continuar a reciclar sempre, comprar produtos mais "verdes")
- desenhar mais, ler mais, sair mais, passear mais
- não perder este optimismo, eheh

No comments: