Wednesday 18 February 2009

Momentos zen...



Jen Gotch

Fotografias com muito branco. Houve tempos em que me atraíam imagens escuras, negras, melancólicas. Ultimamente dou comigo deliciada com o oposto. A luz, a vida, a alegria das pequenas coisas...

*************



100 ideias, by Keri Smith (click)

Desenhar. Este ano comecei uma espécie de diário, onde todos os dias desenho qualquer coisa. Só para mim, por vezes sem nexo, apenas pequenos apontamentos do dia-a-dia. São 5 minutos sagrados que me transmitem um enorme conforto.

*************



Paris, by Ditte Isager

Sonhar acordada. Todos os dias, com viagens, com grandes cidades e como seria viver numa delas.

*************



Sanaa Houses, via Montmartre's Sketchbook

Plantas. No meu parapeito, na varanda, no caminho para o trabalho. Árvores junto ao rio. Folhas no chão. A planta no escritório e as suas sombras na parede. Se um dia coleccionar alguma coisa, serão plantas!

*************


Os nossos cafés nestes dias de sol, depois de um almoço rápido. O pequeno passeio que acaba num banco de jardim, a conversar (em que não há televisão nem internet, só nós dois e o mundo à volta). São minutos preciosos que me enchem de força para mais uma tarde de trabalho!

No comments: