O que mais prazer me dá na decoração de Natal é fazê-la com as minhas próprias mãos (como quase tudo, pois é quase uma filosofia de vida), parar o tempo e ir criando aos poucos a magia, à lareira, ao som de boa música. Este ano fugimos do plástico, do já pronto, e trocámos o pinheiro pelas árvores de folha caduca (aproveitando ramos das podas que fizeram pela cidade). Ainda faltam alguns pormenores espalhados pela casa, mas já cheira a Natal :)
À medida que se aproxima a época, vou ficando cada vez mais indecisa sobre as cores que me apetece usar este ano... mas o branco é sempre uma boa opção!