Tuesday, 19 January 2010

Happy day



Depois de ver o meu atelier num artigo no Etsy, hoje tenho esta foto no Decor8, um dos meus blogs de decoração favoritos! E tive ainda outra óptima notícia que, para já, não vou revelar...
Que belo dia :)))!

P.s: A foto foi uma experiência, em resposta a um exercício de styling proposto aqui.

Thursday, 14 January 2010

Winter's decoration




Depois de retirada a decoração das festas, havia que decidir o que fazer com os ramos que serviram de árvore de Natal, e não apetecia tirar as luzes por completo. Assim ganhei mais um objecto de inspiração para o atelier, e o N. arranjou esta solução luminosa mais simples, para dar ambiente nas noites frias. Porque o Inverno também deve ser celebrado como deve de ser!

Um post muito inspirador.
Uma casa fantástica.
Uma loja irresistível.

Monday, 11 January 2010

Cold hands, warm heart


1. "La Même Histoire", 2. heart in the snow, 3. Lost and found, 4. Heart

Por cá faz muito frio, mas nada de neve. Para aquecer, recomendo uma boa música acompanhada de um chá quente.



Boa semana!

Friday, 8 January 2010

2009 in review



Alguns dos melhores momentos e fotografias favoritas do ano que passou.

Travelling Journal










by Cris Huertas

Lembram-se do Travelling Journal Project? Um projecto que começou em 2004 pela Leda Cruz e multiplicou-se por vários cadernos pertencentes a várias pessoas. Participei em quase todos e fiz mesmo um deles. Infelizmente alguns perderam-se pelo caminho, o que deixou o projecto em standby por tempo indefinido. Tenho pena que não tenha continuado porque me marcou muito. A chegada de cada caderno, a descoberta do seu conteúdo ainda antes de este ser divulgado, o contacto com diversos artistas de diversos lugares, e depois cada participação, o pesquisar, pensar, experimentar técnicas, conter a torrente de ideias que iam surgindo à medida que me embrenhava em cada um deles... Foi como um despertar para a criatividade, para o prazer e liberdade dos cadernos de artista, foi sem dúvida uma época importante que viria a influenciar todo o meu percurso criativo desde então (obrigada Leda)!
O meu caderno viajou bastante, e retornou a casa em Janeiro de 2006, bem mais gordo e recheado de beleza! Há umas semanas resolvi entregá-lo a uma amiga para preencher algumas folhas que tinham sobrado. Aqui está o resultado!

Monday, 4 January 2010

City walks







Caminhando pela cidade...

2010



Olá! Estou de volta para enfrentar o novo Ano! Espero partilhar muitas ideias, fotos e momentos felizes convosco! Este espaço tem vindo a ser cada vez mais importante para mim: é o meu escape diário, mas também o lugar onde vou organizando a minha vida, podendo facilmente olhar para trás e perceber melhor porque é que as coisas acontecem e quais os caminhos que tenho seguido. A importância que as palavras tomam na nossa vida é enorme quando expressam os nossos sentimentos e pensamentos, e quando nos comprometem perante os outros a mudar pequenos (e grandes) hábitos. Esse é um dos aspectos mais positivos de escrever um blog, pelo facto de ser uma constante fonte de motivação. E depois há o prazer imenso em coleccionar tudo aquilo que me inspira diariamente, e poder partilhá-lo! Por tudo isto muito obrigada a todos os que aqui passam, pela presença e por voltarem, por fazerem parte deste meu pequeno mundo, cada vez menos deserto :)

Feliz Ano Novo a todos!