
Foto do N.


Algumas das coisas que mais gosto no Verão:
- pisar a relva descalça
- o som quase constante de pássaros e cigarras
- ter a casa sempre cheia de flores
- a variedade de frutas
- misturá-las com iogurte natural
- estar ao ar livre
Este fim-de-semana conseguimos tudo isso!
Boa semana!











