Tuesday 28 April 2009

And the winner is...



A Vânia :)) Parabéns amiga!

Mas ainda não é tudo. Acredito que na vida há duas formas de chegar ao sucesso: pela sorte e pela preserverança! Assim sendo, não resisto a dar também uma pequena lembrança à pessoa que mais comentários fez, a Clara, pois o esforço foi evidente e merece!

Parabéns às duas, ambas merecem :) Ainda não vou dizer o que vão receber, é mais giro ser depois, para prolongar o suspense! Prometo que será em breve!

E agora vou explicar como fiz o sorteio: à medida que fui recebendo os comentários, fui escrevendo os nomes numa grelha que criei para o efeito, de forma a que cada nome ficasse numa célula própria. No final, cortei todas as células da grelha em rectângulos iguais. Misturei-os todos e fui dobrando um a um, em partes iguais e todos da mesma maneira, para dentro de um saquinho. Agitei bem o saco e dei ao N. para retirar um papel. Antes, ele voltou a agitar bem o saco, por isso a escolha foi mesmo aleatória. Confesso que estava nervosa antes de ver o resultado! Diverti-me imenso e acho que vou repetir um dia destes!

3 comments:

Claratje said...

Oh :D Eu não queria ser chata com tanto comentário só queria tentar a minha sorte! E acredita que também me diverti com o desafio! Fico muito contente por a Vânia ter sido a vencedora :D E claro que agradeço a "menção honrosa"

stephe said...

Dou os parabéns às duas vencedoras! :)
abraço amiga :)

Vania said...

NAO ACREDITO!!!!
Obrigada N.,deste-me sorte!!!!
Estou ansiosa para receber a surpresa!!! Adoro as coisas que fazes e por isso sei que me vais surpreender!!
Obrigada Amiga!!!
Beijocas!!!