Monday 3 August 2009

Treasures



Esta semana fiz este saco para o N. levar à praia. Gostei especialmente de trabalhar este linho, e de misturar alguns detalhes (a presilha com o botão e um bolso interior) que aproveitei de um casaco velho e muito gasto, mas de estimação !

A outra foto é de algumas das prendas que recebi nos anos, um notebook de Paris, dado pela C., este em versão grande (perfeito para as fotos e a descrição detalhada; o outro para transportar e anotar durante a viagem; adoro o facto de terem as capas diferentes!); um tecido vindo do Japão, também da C.; e uma relíquia que o meu irmão encontrou no ebay, foi a primeira máquina com que fotografei a sério e aquela que sempre me deu mais prazer (já não me lembrava do quanto pesa)! Infelizmente avariou e nunca mais a usei, agora vou ter oportunidade de matar saudades (de forma mais contida, porque a fotografia analógica já custa a pagar) e de fazer uns rolos preto-e-branco de vez em quando! Puro capricho ;)

P.S: A viagem a Paris teve de ser adiada uns tempos, já não será em Novembro, como tinha planeado, mas não desisto e do próximo ano não passa!

No comments: