Monday 7 June 2010

De volta









As mini-férias passaram a correr e souberam a pouco (como sempre), principalmente porque quase não parámos em casa (daí a escassez de fotos)!
Aproveitámos para uma ida ao Ikea, para comprar alguns móveis que faltavam (e soluções da arrumação para o atelier que tanta falta me faziam), e ainda temos muito que montar e arrumar! Estou também a restaurar alguns móveis antigos e, em breve, mostro o resultado.
Conseguimos uma breve ida à praia, mas o tempo não ajudou... pelo menos deu para matar saudades de caminhar na areia e ver o mar de perto.
No Sábado tivemos a primeira visita do Elffie ao veterinário. Portou-se lindamente, mas fez febre depois da vacina e passou o resto do dia muito murcho, só a dormir. Pregou-nos um susto mas, felizmente, já brinca outra vez (às escondidas e atrás da bola são as favoritas!). E é claro que estou a adorar a convivência com este gatinho lindo, podia passar horas a olhar para ele e a brincar com ele. Perdi muito rapidamente o medo às garras e aos dentes e, ao contrário do que pensava, a adaptação foi mesmo muito rápida. É impossível não me derreter quando vem dormir no meu colo ou pedir beijinhos. Agora há que, aos poucos, tentar voltar à minha rotina, porque tem sido difícil concentrar-me com ele por perto!

Boa semana!

3 comments:

idaisy said...

é tão lindo este gato!! E eu sou como tu, gatos não é muito comigo... mas este era capaz de me convencer :)

Claratje said...

Agora já deves estar a pensar como conseguiste passar tanto tempo sem uma coisinha assim :D
(e eu tb sou como tu e a idaisy - os cães é que são amiguinhos)

sombra_arredia said...

Estas bolinhas de pêlo cativam qualquer um :)