Wednesday, 29 December 2010

Note to self


"Arbre aux échelles" de François Méchain (via Marie Claire Maison)


Sinto que 2010 foi um ano de preparação. Tenho plena consciência que pouco consegui concretizar do que me propus no início do ano, porque me deixei estar na minha zona de conforto, que é muito grande e absorvente. Essa é a principal razão para não ter mudado o que estava mal na minha vida, e apenas ter conservado o que estava bem (que, felizmente, não é pouco!). Ainda assim, o meu lema principal foi "viver mais", e isso consegui. Viajei, visitei alguns amigos que estão longe, assisti a concertos memoráveis (o que já não fazia há anos), trabalhei os meus blogs numa base diária com muita pesquisa pelo meio, arrisquei e evoluí no meu trabalho criativo e, por tudo isso, prefiro sentir-me grata e feliz pelo que consegui alcançar ou melhorar, em vez de me lamentar pelo que não fiz.
Mas este ano foi uma lição sobre as partidas que o nosso ego nos prega para nos deixarmos estar, e espero ter aprendido a não cair nelas outra vez! Não sei o que o futuro me reserva, mas espero vencer os meus medos e inseguranças e arriscar mais o desconhecido cheio de possibilidades, para começar a ver resultados finalmente (acreditar só não basta!). E, mais do que listas (que guardo para mim) e resoluções, defino um novo lema para 2011: sair desta minha zona de conforto, deixar de arranjar desculpas, dar o primeiro passo.
Desejem-me sorte!

3 comments:

Sofia F. said...

Boa sorte! :) E um óptimo 2011, cheio de passos aventureiros!

SombrArredia said...

Amiga, nao acho q sejas uma pessoa c/ esses medos q afirmas,nem receios !

Mas se os sentes, já é meio caminho andado prá mudança!
Então bora lá, ARREGAÇA as mangas!
Não era isto semrpe que me dizias nos mails ?:)
Sinto q este ano vai ser de MUudança!

So...let´s to do something amazing

Beijo*

Stephe said...

amiga, acredito na tua força interior e sou da opinião da Sombra: se já pensas que algo está errado e que estás pronta para modificar isso então já estás no bom caminho!

Desejo-te um ano de concretizações pessoais e profissionais como gostarias de ter! :)

abraço cheio de energias renovadas!