Friday 16 December 2011

2 days in Paris: dia 1










O primeiro dia acordou chuvoso e, por isso, aproveitámos para ver a única exposição que tínhamos decidido visitar, já que o tempo era apertado para entrar noutros museus e monumentos. Assim, passámos a manhã no Jeu De Paume, junto à place de la Concorde, rodeados da obra e da vida de Diane Arbus. Foi uma boa opção, não só pela qualidade da exposição, mas também porque quando terminámos a chuva tinha ido embora :)
A segunda parte do primeiro dia foi passada na zona da Opéra. Passeámos pelas ruas, vimos as montras animadas das galerias Lafayette, e almoçámos baguetes e macarrons para a sobremesa.

2 comments:

Unknown said...

Adoro Paris! Os jardins, os edifícios e ruas, os museus, o metro, as decorações de Natal em Lafayette, as baguetes... e os macarrons, nhami!
Que sorte apanharem a exposição de Diane Arbus - fiquei a conhecer o trabalho dela há pouco tempo através do filme Fur e gostei muito.
Que bom ver as tuas fotos :)

Adriana Oliveira said...

Obrigada Ana, ainda bem que gostaste, ainda faltam bastantes eheh :) Sim, foi uma sorte estar lá a exposição, valeu mesmo a pena!
beijinhos