Tuesday 30 April 2013

Lately


Foto by Nuno G.

Muito obrigada pelos vossos comentários no post anterior. É tão bom sentir-vos desse lado! Há 9 anos atrás, descobri o mundo dos blogs e retomei o hábito de escrever sobre os meus dias ou o que me passa pela cabeça, ao qual  juntei a minha mania de coleccionar coisas que me inspiram. O blog foi mudando comigo, porque a vida também foi dando as suas voltas. Mas continua a dar-me imenso prazer manter este arquivo, ao qual recorro muitas vezes quando preciso de me fortalecer, ou como auxiliar de memória. Embora não vos conte muitos pormenores, cada post tem a sua envolvência e consigo saber sempre como me senti ao escrevê-lo.

Abril tem sido intenso mas bom, com muito trabalho e preparativos do outro lado para uma novidade em breve, e também alguma introspecção. Vou tentando manter o controlo e a calma, com os meus mantras bem presentes e tentando não faltar às minhas rotinas habituais, que me dão a estabilidade que tanto preciso.

Bom feriado e bom resto de semana, aqui ficam alguns links inspiradores:
::: kshanti
::: you are more beautiful than you think
::: expanding the envelope

1 comment:

sombra_arredia said...

to blog or not to blog eehehe

( o meu entrou em hibernação...foi tomado plo face )