Friday 21 June 2013

Lately





Por cá temos alternado os dias soalheiros para sair de casa, estar na varanda ou mesmo dar um pulo à praia, com os dias frios e cinzentões para maior recolhimento. Este tempo estranho impede-me de me sintonizar como deve ser, e dou por mim a sentir-me perdida algures entre humores. As fotos do dia-a-dia têm sido poucas, a luz não é muita; a horta está estranha, acho que as plantas precisam de mais calor; o trabalho tem andado devagar, e os desenhos têm sido poucos, mas apetece-me cada vez mais, tenho de arranjar qualquer coisa para desbloquear isto. Um passo à frente, dois atrás. Faz parte, logo logo há-de melhorar. Como o tempo (?) :)

Bom fim-de-semana!

1 comment:

koklikô said...

Também sinto o mesmo... a Primavera passou e nem dei por ela, em vez do Verão parece que é o Outono que está a chegar outra vez ... todas aquelas actividades sazonais de que gosto de fazer acabam por não ser feitas porque esta instabilidade climatérica acaba por afectar a nossa predisposição :/
Bom fim de semana :)