Wednesday 30 December 2009

Ano Novo, vida nova



Ao rever os meus desejos para 2009 percebi que a maior parte deles se mantém para 2010, ainda com mais determinação. Estou grata pelo ano que passou, pela serenidade, pelas experiências novas, pelas concretizações que tivemos que há muito ansiávamos, que nos vêm trazer um pouco mais de estabilidade, pelos planos que fizemos para o futuro, por todo o Amor, Amizade e Saúde, que são as coisas mais importantes na vida! Pelos amigos presentes, mesmo que longe, por todos aqueles que descobriram o meu mundo e pelo apoio constante. Pela evolução e consolidação do meu trabalho, da minha estética, e pela confiança que tenho no futuro, de que um dia os meus sonhos se vão concretizar! Pela energia que sinto em desenvolver novas ideias!
É tempo de avançar e espero dar alguns passos em frente, sair um pouco mais da minha zona de conforto, arriscar! E também estar mais presente, ter tempo para mim e para os outros, saber aproveitar melhor.
E como gosto de fazer resoluções de ano novo, porque me motivam e me inspiram, quero melhorar certos hábitos e concretizar alguns planos...

- Simplificar, viver com menos coisas e maior consciência;
- Comer melhor e mais saudável, não ter preguiça para cozinhar e experimentar coisas novas;
- Ter um ritmo regular de exercício (Pilates, caminhadas, yoga) e cuidar mais de mim;
- Cuidar mais da minha casa, torná-la o meu santuário espiritual, confortável e organizado;
- Ouvir mais música nova, pesquisar mais;
- Fotografar mais e melhor, fotografar mais pessoas, moda e retratos;
- Desenvolver um projecto fotográfico diário, como exercício de criatividade;
- Desenhar mais;
- Organizar-me melhor, manter uma base de dados de todas as minhas peças e clientes, actualizar o Arquivo e o Portfolio;
- Escrever mais nos blogs, diariamente, partilhar mais as minhas pesquisas e ideias;
- Viajar mais;
- Comprar mais handmade;
- Participar em projectos novos, explorar novas áreas;
- Aprender algo novo (língua, técnica, etc)

É muita coisa, mas também tenho um ano inteiro :) Quais são as vossas resoluções para 2010?

3 comments:

SombrArredia said...

Tirei isto de 1 newsletter

1. Escreva numa folha de papel tudo o que deseja para o próximo ano, incluindo as formas em que estará disponível para ser de serviço aos outros;
2. Limpe o seu passado;
3. Viva o momento.


****
beijo luminoso

SombrArredia said...

....e pq nao começares a fazer destas coisas?
:)

http://www.youtube.com/watch?v=RuPgOg83I4A

Sandra de Sá said...

Bom ano! Temos algumas resoluções em comum. **